Governo do Acre retifica edital de concurso

A retificação é referente ao Edital Nº 054/SGA/Sesacre, de 27 de março deste ano.

A Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA) e a Secretaria de Estado de Saúde do Estado do Acre (Sesacre) divulgaram retificação do Edital Nº 054/SGA/Sesacre, de 27 de março deste ano.

Para o cargo de motorista de ambulância exige-se Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria D ou superior; diploma ou certificado, devidamente registrado, de conclusão dos cursos de: primeiros socorros; direção defensiva e condução de veículo de emergência.

Após obter todos os laudos médicos de cada especialidade, os candidatos deverão se dirigir à Junta Médica Oficial do Estado, no período de 8 a 10 de abril, das 7h às 11h, na Secretaria de Estado de Saúde em Rio Branco, situada na Rua Benjamin Constant n° 830 (Central de Atendimento), Centro, e no dia 9 de abril.

Em Cruzeiro do Sul, das 13h às 17h, na Rua Leopoldo de Bulhões, nº 216, Bairro do Alumínio (Sala do TFD). Para a entrega de documentos, os candidatos convocados deverão comparecer nos dias 13 e 14 de abril, das 8h às 12h ou das 14h às 17h, nos mesmos locais de Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

Fonte: http://www.agencia.ac.gov.br

Compartilhe