Governo do Amapá cria comissão para organizar concurso da PM

O objetivo da equipe é planejar, organizar, coordenar e conduzir as atividades para à realização do concurso.

Consta no Diário Oficial do Estado do Amapá (edição de 25 de novembro de 2016, página 02), que o Governo do Estado formou Comissão Coordenadora designada para realização de Concurso Público.

O objetivo da equipe é planejar, organizar, coordenar e conduzir as atividades para à realização do concurso, que visa contratar para o o cargo de Soldado do Quadro de Praças Combatentes da Polícia Militar do Amapá (PM - AP).

Fica adiantado que para participar do certame são necessários os seguintes requisitos:  ser brasileiro nato ou naturalizado, na conformidade da Lei; Possuir ilibada conduta pública e privada, comprovada documentalmente por certidão de antecedentes criminais (ITEP); Estar quite com as obrigações militares, devendo ser portador do Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação.

Comunicado consta no link: http://sead.ap.gov.br/diario/DOEn6327.pdf

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