Governo do Estado - ES nomeia professores

Os professores foram aprovados no concurso público realizado em 2012 que ofertou, ao todo, 2.337 vagas.

Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo a nomeação de 24 candidatos aprovados no concurso público para o provimento do cargo de Professor MaPB do Quadro do Magistério Público Estadual, referente ao edital 54/2012. 

Os professores nomeados atuarão nos municípios de Vitória, Vila Velha, Viana, Guarapari, Domingos Martins, Piúma, Itapemirim, Cachoeiro de Itapemirim, Afonso Cláudio, Alfredo Chaves, Presidente Kennedy e Colatina. Cada um atuará na disciplina em que é habilitado: Artes, Biologia/Ciências, Educação Física, História, Inglês e Sociologia.

Os 24 professores já atuavam na rede estadual por meio de contratos de designação temporária. Com as nomeações desses servidores, o Governo do Estado estará otimizando recursos, uma vez que os contratos serão substituídos pela efetivação. 

Os professores foram aprovados no concurso público realizado em 2012 que ofertou, ao todo, 2.337 vagas destinadas a professores, para atuarem em escolas da rede estadual nos anos finais do Ensino Fundamental e no Ensino Médio, nos 78 municípios capixabas.

Fonte: www.es.gov.br

Compartilhe