Governo - ES convoca 622 candidatos que concorrem à vagas de estágio

Aqueles que se inscreveram no Jovens Valores e não foram chamados nesta listagem, poderão ser convocados na próxima.

O programa de estágio do Governo do Estado, Jovens Valores, divulgou a 6ª chamada de candidatos pré-selecionados para as vagas. O documento pode ser conferido no site www.jovensvalores.es.gov.br, no menu Resultados.

Estão sendo convocados estudantes da Região Metropolitana – Cariacica, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória – e o dos seguintes municípios do interior do Estado: Afonso Claudio, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Conceição da Barra, Ecoporanga, Governador Lindenberg, Guarapari, Ibatiba, Ibiraçu, Iconha, João Neiva, Linhares, Santa Leopoldina, Santa Teresa, São Mateus e São Roque do Canaã.

Os candidatos do interior deverão aguardar orientações via e-mail. Já os pré-selecionados da Grande Vitória têm que conferir na lista de convocação. Nela consta o dia, horário e local para comparecimento e comprovação, por meio de documentos, dos dados preenchidos no cadastro.

Aqueles que se inscreveram no Jovens Valores e não foram chamados nesta listagem, poderão ser convocados na próxima. O acompanhamento pode ser feito pelo site do programa ou na página do Facebook.

Dúvidas e pedidos de informações podem ser encaminhados para o e-mail [email protected]

Compartilhe