Governo - PE anuncia concurso para Facepe


No total, serão oferecidas 35 vagas, sendo 15 para o cargo de Analista em Gestão de Ciência e Tecnologia (AGCT) e outras 20 para o de Assistente em Gestão.

Como parte das comemorações pelos 25 anos de existência da Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (Facepe), o governador Paulo Câmara anunciou a realização do primeiro concurso público da instituição. O chefe do Executivo estadual adiantou a novidade durante a abertura do seminário "Novas Perspectivas para a Pesquisa e Inovação no Estado de Pernambuco", que aconteceu no auditório da Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco (FCAP-UPE), no Recife.

No total, serão oferecidas 35 vagas, sendo 15 para o cargo de Analista em Gestão de Ciência e Tecnologia (AGCT) e outras 20 para o de Assistente em Gestão de Ciência e Tecnologia (ASCT). As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 5 de outubro. “Era preciso iniciar esse processo para que a Facepe tenha uma institucionalização que pense o futuro, guarde a memória e faça com que o passado seja também um exemplo”, defendeu Paulo Câmara.

Fonte: Governo de Pernambuco

Compartilhe