Governo - SC convoca aprovados em concurso da Polícia Civil

No total são 486 novos policias civis – 420 agentes e 66 delegados.

Candidatos aprovados no concurso público do Governo de Santa Catarina, realizado em 2014, e nomeados em 3 de junho pelo Governo do Estado, começaram na última segunda-feira, 20, a apresentar os documentos obrigatórios para início do curso de formação profissional.

A entrega deve ser feita na sala de reuniões da Secretaria da Segurança Pública (SSP), na Rua Artista Bittencourt, 30, no Centro, até a próxima sexta-feira, 24. Quem não conseguir até esta data poderá entregar nos dias 27 e 28 de junho na Academia da Polícia Civil em Canasvieiras.

No total são 486 novos policias civis – 420 agentes e 66 delegados. O curso de formação profissional começa oficialmente no dia 1º de julho na Acadepol. As aulas ocorrerão todos os dias da semana, durante quatro meses e meio.

Os documentos exigidos são laudo de aptidão física e mental expedido pela Junta Médica Oficial, carteira de identidade, certificado de reservista, título de eleitor e quitação eleitoral, carteira de trabalho, diploma e histórico do curso superior, carteira nacional de habilitação, fotocópia da declaração do Imposto de Renda, certidões de casamento, marital ou união estável, certidão de nascimento dos filhos, comprovante de residência e declaração do número da conta individual do Banco do Brasil.

Mais informações no site www.ssp.sc.gov.br.

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