Guaçuí - ES licita organizadora para concurso e seletivo

Informações foram divulgadas nos Diários Oficiai da União no DIO-ES em datas diferentes. Veja um resumo das publicações.

A Prefeitura de Guaçuí, no Espírito Santo, publicou no Diário Oficial do Estado a tomada de preços nº 002/2018, na qual a Comissão Permanente de Licitação informa sobre a licitação na modalidade “tomada de preço”, do tipo técnica e preço, cujo objeto é a contração de empresa para prestação de serviços especializados de planejamento, organização e realização de  concurso público.

A seletiva futura terá provas e títulos e suprirá as demandas de pessoal para ocupar os cargos vagos de níveis superior, médio e fundamental da Câmara. A empresa que for contratada terá que atuar no fornecimento completo de recursos materiais e humanos e a execução de todas as atividades envolvidas e correlatas, em especial com a elaboração, impressão, aplicação e correção das provas, assim como toda e qualquer logística necessária a execução dos serviços.

A sessão licitatória será realizada no dia 12 de julho de 2018 às 14h e o protocolo dos envelopes de habilitação e proposta será
até às 13h30min e a abertura dos envelopes a partir das 14h dessa mesma data.

O edital poderá ser adquirido na sala de Licitações ou através do email [email protected] Maiores informações poderão
ser obtidas na Comissão Permanente de Licitação, no horário de 08h às 17h, de segunda a sexta-feira.

***

Notícia anterior (25/05/2018)

A Prefeitura Municipal de Guaçuí, no Espírito Santo, divulgou a tomada de preços nº  2/2018 (do tipo Técnica e Preço), cujo   objeto é a contração de empresa especializada na organização, realização e demais serviços inerentes a processo seletivo para  provimento de cargos públicos da Secretaria Municipal de Saúde.

O recebimento das propostas será no dia 29/06/2018, às 14h. O  protocolo dos envelopes de habilitação e proposta será até às 13h30min e a abertura dos envelopes a partir das 14h do dia 11/06/2018. 

O edital poderá ser adquirido na sala de Licitações ou através do email [email protected] Maiores informações  poderão ser obtidas na Comissão Permanente de Licitação, no horário indicado no extrato.

Tópico: Previsto

Compartilhe