HEMOPE prorroga validade de concurso

O concurso disponibiliza vagas em cargos de nível fundamental, médio/ técnico e superior.

O concurso público da Fundação HEMOPE, no estado de Pernambuco, aberto em abril de 2013, será prorrogado por mais dois anos. O anúncio foi feito na última segunda-feira, 18 de maio, pela presidente da Instituição, Yêda Maia de Albuquerque, durante encontro ocorrido na Secretaria de Administração do Estado (SAD), que reuniu o secretário daquela pasta, Milton Coelho e a direção do Sindicato dos Servidores da Fundação Hemope (SindsHemope).

“A prorrogação do concurso público nos enche de esperança para um futuro melhor. Através das novas contratações, será possível ampliar nossa assistência e serviços, bem como atender a demanda reprimida, principalmente nas áreas da Hemoterapia e da Hematologia”, afirmou Yêda Maia.

Na ocasião, também ficou definindo que o Governo analisará proposta apresentada pelo Sindicato sobre a revisão do Plano de Cargos e Carreiras da categoria, até o próximo dia 29 de maio. O Governo também sinalizou que estaria sempre aberto para novas discussões sobre o tema.

Vagas - O concurso do Hemope disponibiliza vagas em cargos de nível fundamental, médio/ técnico e superior. Os cargos de nível superior são para hemo-médico, nas especialidades de médico hematologista e médico clínico (diarista), e hemo-técnico científico, nas especialidades de farmacêutico/biomédico, enfermeiro, nutricionista, assistente social, fisioterapeuta e psicólogo. As vagas de nível médio são para hemo-assistente nas especialidades de técnico de enfermagem e técnico de laboratório. Já os postos de nível fundamental são para hemo-básico na especialidade de auxiliar de laboratório.

Fonte: www.pe.gov.br

Compartilhe