Hospital Universitário da UFSCar (SP) é autorizado a abrir concurso

Poderão ser contratados até 392 novos profissionais de diferentes especialidades.

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) informou que o Hospital Escola da Universidade Federal de São Carlos (HE-UFSCar) abrirá concurso público para contratação de ate 392 novos profissionais de diferentes especialidades. A autorização está publicada no Diário Oficial da União de 05 de novembro de 2014.

De acordo com Targino Filho, reitor da Ufscar, "a federalização do hospital escola e o contrato com a Ebserh trazem inúmeros benefícios para a cidade de São Carlos e região".

O HE dispõe atualmente de uma estrutura de 22 leitos de internação hospitalares. Para 2015, o plano de reestruturação da Ebserh prevê 44 novos leitos clínicos de internação (adulto e pediátrico). O plano de reestruturação da Ebserh prevê ainda que, em 2016, o hospital contará com oito consultórios para atendimento médico ambulatorial e de outros profissionais de nível superior, com atendimento de segunda a sexta-feira, com oito horas diárias. A previsão é que, nos próximos anos, sua capacidade instalada seja de mais de 4 mil consultas por mês.

Informações da Assessoria de Comunicação Social da Ebserh

Tópico: EBSERH

Compartilhe