HSPM tem sido polo de contratações para médicos

Médicos que residem ou pretendem residir em São Paulo podem encontrar no Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo chances de emprego.

O Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (HSPM) está com diversos editais de Processos Seletivos abertos para contratar médicos, nas mais diversas especialidades, que atuem na unidade hospitalar pelo período de um ano, que é a duração do contrato.

São dezenas de vagas disponíveis, distribuídas entre o cargo de Analista de Saúde, na função de médico nas seguintes especialidades: Clínico Geral para o Pronto Socorro de Adultos, Neuro-oftalmologia e Estrabismo, Oftalmologia/ Órbita, Oncologia, Neonatologista e Reumatologia, Pediatra e Anti Coagulação Oral.

O salário varia de R$ 6.000,00 a R$ 7.000,00, para prestar serviço em jornada de até 20 horas semanais.

A depender do edital, as inscrições vão de 22 a 29 de agosto de 2016 (confira o edital do seu interesse no https://www.concursosnobrasil.com.br/concursos/sp/). Em nenhum dos editais será cobrada taxa de inscrição.

Os editais de Processo Seletivo têm em comum o local de inscrição, que é mesmo para todos, localizado no Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves, nº 151, Fundos, Aclimação, São Paulo.

A seleção será feita por Análise Curricular e Entrevista.

Compartilhe