HUCAM convoca aprovados em concurso

Aprovados em concurso público do hospital universitário da Ufes são convocados. Entrega dos documentos será no dia 27/10/2014.

O Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes (Hucam), vinculado à Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), convocou 106 candidatos que foram aprovados no recente concurso público, promovido pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), cuja oferta foi de 737 vagas.

Foram chamados 75 profissionais para a área assistencial, oito para a área administrativa e 23 médicos de 17 especialidades.

A lista de convocados pode ser lida aqui: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=16/10/2014&jornal=3&pagina=36&totalArquivos=232

A EBSERH informa que no dia 27 de outubro, das 8 às 17h, conforme agendamento enviado por e-mail, o candidato deverá entregar os documentos exigidos no anexo II do edital regulador do concurso, (original e cópia), podendo ser feita por procuração, agendar a realização da coleta de sangue e do exame admissional, entregar o currículo e entregar o formulário de dados cadastrais constante da relação de documentos disponível no site da Ebserh.

A coleta de sangue será realizada no dia 28, das 7 às 10h, conforme agendamento. Nos dias 28, 29 e 30, das 8 às 17h, o candidato deverá realizar o exame admissional conforme agendamento e apresentar o Atestado de Saúde Ocupacional - ASO e os documentos necessários para sua contratação. De 3 a 5 de novembro, das 8 às 17h30, o candidato deverá comparecer para a escolha dos horários de trabalho, assinatura do Contrato de Trabalho, entrega da Carteira de Trabalho e Previdência Social e atividades de Integração.

Todas as etapas serão realizadas no Hucam, localizado na Av. Marechal Campos nº 1355 - Santa Cecilia, sala 5, do andar superior do Auditório Elefante Branco – Vitória/ES.

Todas as informações são da Assessoria de Comunicação Social da Ebserh

Tópico: EBSERH

Compartilhe