IFBaiano lança editais de concurso

O concurso visa preencher 326 vagas nas carreiras de Professor e Técnicos Administrativos em Educação.

Os interessados em concorrer a uma das 326 vagas abertas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano - IF Baiano devem intensificar os estudos. Dois editais foram lançados e visam prover vagas para Professor e Técnicos Administrativos em Educação. 

Os vencimentos para os cargos variam entre R$ 1.739,04 e R$ 8.639,50. Para obter mais informações, acesse os editais de abertura dos certames. 

***

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBaiano) irá realizar concurso público sob a organização da Funrio. O concurso visa preencher 326 vagas nas carreiras de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e Técnicos Administrativos em Educação.

Apostilas de outros concursos realizados pela FUNRIO:

As especialidades dos cargos, assim como os campi de lotação, cronograma e salários, devem ser divulgados quando o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia disponibilizar o edital de abertura do certame, que já está em fase de preparação. 

O último concurs do IF Baiano foi realizado em 2012 com abertura de 183 vagas para os cargos de Professor e Técnico Administrativo em Educação. Na ocasião, os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha, com questões das seguintes disciplinas: língua portuguesa, didática, matemática, informática, legislação e/ou conhecimentos específicos.

O extrato de dispensa de licitação está disponível no Diário Oficial da União (28 de agosto de 2015), seção 3, p. 37.

Compartilhe