IFCE cancela provas do concurso para Técnico Administrativo

IFCE divulga notas sobre o concurso informando que as provas para cargos de nível D serão anuladas e terão novo cronograma.

A reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) divulgou comunicado sobre a realização das provas do concurso público para servidores técnico-administrativos, aplicadas no dia 22 de junho, referentes ao edital nº 05/2014.

Na nota, é informado que está assegurada a continuidade do certame para os 14 cargos de níveis C e E, sendo mantido o cronograma já estabelecido. A divulgação do GABARITO dessas provas será feita nesta terça-feira, 24/06.

No entanto, o IFCE decidiu anular as provas para os oito cargos de nível D (assistente em administração, técnico de laboratório – área informática, técnico de laboratório – área química, técnico em audiovisual, técnico em contabilidade, técnico em eletrotécnica, técnico em secretariado e técnico em tecnologia da informação). O motivo alegado foi "por força da ocorrência de falhas que impediram a aplicação do exame em alguns locais previstos".

O novo cronograma do concurso para esses cargos será divulgado oportunamente pelo instituto.

Das provas do IFCE, participaram cerca de 39.504 inscritos, que disputam as 261 vagas para 22 cargos de níveis fundamental, médio e superior, com oportunidades para todos os 23 campi da instituição.

Tópico: IFCE

Compartilhe