IFMA decide sobre organizadora de concurso

A expectativa é de que o próximo concurso, com edital a ser lançado em breve, haja um aumento de 10% de inscritos sobre o Concurso anterior.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) escolheu a Fundação Sousândrade como empresa organizadora para realização do seu próximo Concurso Público. No certame anterior, ficou com essa mesma organizadora a organização e execução do concurso.

O objetivo do IFMA é contratar novos profissionais para ocuparem vagas nos cargos de Professor Básico, Técnico e Tecnológico, além de Técnico-Administrativos.

O instituto adiantou que as oportunidades contemplam profissionais de todos os níveis de escolaridade, que possam prestar serviço nos campos em Barra do Corda, Barreirinhas, Buriticupu, Carolina, Caxias, Codó, Coelho Neto, Grajau, Imperatriz, Itapecuru Mirim, Pedreiras, Pinheiro, Porto Franco, Presidente Dutra, Reitoria, Rosário, Santa Inês, São João dos Patos, São José de Ribamar, São Luís-Centro Histórico, São Luís-Maracanã, São Luís-Monte Castelo, São Raimundo das Mangabeiras, Timon, Viana, Zé Doca, Açailândia, Alcântara, Araioses e Bacabal.

As inscrições ficarão abertas no site http://www.fsadu.org.br/, somente quando o edital estiver lançado no portal. As inscrições ficarão disponíveis até quinze dias após publicação do edital, com taxa de inscrição que varia de R$ 40,00 a R$ 130,00.

O IFMA também antecipa que os métodos para seleção dos inscritos serão Prova Objetiva, Dissertativa, Prova de Desempenho Didático e Avaliação de Títulos, variando de acordo com o cargo pretendido.

No Concurso Público anterior, a instituição contou com 76 mil inscritos, a expectativa é de que, nesse próximo certame, haja um incremento de 10% nas inscrições.

Compartilhe