IFMT contrata organizadora para realização de concurso

O certame deverá preencher cargos da carreira de Técnico Administrativo em Educação e da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT) contrata a Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal do Mato Grosso para realização de concurso público. O certame deverá preencher cargos da carreira de Técnico Administrativo em Educação e da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

De acordo com o último edital lançado pelo IFMT, a seleção foi aberta para contratação de professor substituto. Foram ofertadas 31 vagas distribuídas entre os campi de Alta Floresta, Barra do Garças – Núcleo Avançado de Canarana, Campo Novo do Parecis, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda, Sorriso, Primavera do Leste, Várzea Grande, Avançado de Diamantino, Avançado de Tangará da Serra e Avançado de Sinop.

As vagas foram abertas para as áreas de Artes, Turismo, Português/Inglês, Informática, Libras, Matemática, História, Agronomia, Direito, Filosofia, Química, Eletrônica, Mecânica, Controle e Automação, Geografia, Administração, Contabilidade, Português/Espanhol, Redes de Computadores, Desenvolvimento de Sistemas e Psicologia. A remuneração varia de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41.

Compartilhe