IFPI irá nomear 233 novos servidores

Em alguns cargos, para realizar a nomeação, o IFPI deverá realizar um novo concurso, por falta de candidatos aprovados nestas áreas.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) irá convocar 233 novos servidores para recompor o quadro de pessoal da instituição, após autorização do Ministério da Educação. Em alguns cargos, para realizar a nomeação, o IFPI deverá realizar um novo concurso, por falta de candidatos aprovados nestas áreas.

Serão convocadas candidatos para exercer as seguintes funções: assistente de aluno, assistente de laboratório, auxiliar de biblioteca, auxiliar em administração, auxiliar em assuntos educacionais, assistente em administração, desenhista-projetista, revisor de textos Braille, técnico de laboratório, técnico de tecnologia da informação, técnico em agropecuária, técnico em edificações, técnico em enfermagem, técnico em mecânica, técnico em segurança no trabalho, tradutor e intérprete de Linguagem de Sinais, analista de tecnologia da informação, arquivista, assistente social, engenheiro, médico, pedagogo, secretário executivo, técnico em assuntos educacionais, tecnólogo-formação e professor.

Compartilhe