Imprensa Oficial - RJ realizará seu primeiro concurso

O número de vagas e cargos está em fase final de definição. Organizadora será a Fundação Ceperj.

A Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro irá abrir edital para realização do seu primeiro concurso público. O processo seletivo está previsto para acontecer no final de 2013 e oferecerá vagas nas áreas administrativa, industrial e gráfica. A Fundação Ceperj (Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro) será a organizadora do certame.

Poderão concorrer às vagas, cuja quantidade ainda será definida, candidatos de todos os níveis de escolaridade. Para as chances da área gráfica, haverá a exigência de uma prova prática aplicada na sede da Imprensa Oficial. Os aprovados serão contratados através do regime de CLT e contarão com um plano de cargos e salários, que será atualizado.

A necessidade do concurso é patente, uma vez que é grande o índice de aposentadorias e falecimentos no órgão. Para a diretora administrativo-financeira da Imprensa Oficial, Valéria Meira, a empresa passou a contar com equipamentos gráficos de ponta e precisa de pessoal para operar o maquinário e atender ao Governo do Estado.

Com informações da Imprensa RJ

Compartilhe