Informada lista de aprovados do concurso COPERGÁS

Foram 7.738 inscritos para disputar 13 vagas imediatas, além das separadas para cadastro de reserva.

A Companhia Pernambucana de Gás (COPERGÁS) informou o resultado final do concurso de edital 01/2016 de concurso público, que visa á contratação de profissionais para o regime celetista – o que garante estabilidade e direitos trabalhistas assegurados.

Após os recursos dado entrada por alguns candidatos serem considerados improcedentes, a Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso, decidiu publicar a lista com os aprovados no certame.

Quem se inscreveu está na hora de conferir o nome e qual classificação assumiu para os cargos oferecidos no concurso, que são Engenheiro Civil, Engenheiro Mecânico, Analista Administrador, Analista Contador, Analista Economista, Analista Tecnologia da Informação, Técnico Operacional - Mecânico, Técnico Operacional - Segurança do Trabalho e Auxiliar Administrativo.

As inscrições foram encerradas em maio de 2016 e as provas aplicadas em no início de junho, seguindo todas as sequencias de publicação de gabarito preliminar e definitivo.

O concurso contou com 7.738 inscritos, separados da seguintes forma: 526 inscritos para Engenheiro Civil; 374 para Engenheiro Civil; 736 Analista Administrador, 288 Analista Contador, 107 Analista Economista, 248 Tecnologia da Informação, 509 Técnico Operacional Mecânico, 629 Segurança do Trabalho e Auxiliar Administrativo contou com 4.321.

O concurso da COPERGÁS tem prazo de validade de dois anos, com prorrogação por mais dois anos, prazo este que todos os aprovados no certame devem ser convocados aos trabalhos por ordem de classificação.

Lista de aprovados consta no: http://www.concursosfcc.com.br/concursos/coper114/coper114_resultado_final.pdf

Compartilhe