Informados locais e horário de provas do concurso Polícia Civil – PA

Candidatos já podem se inteirar sobre endereço e hora da prova para seleção.

A organizadora do concurso da Polícia Civil do Estado do Pará informou que estão disponíveis para consulta os locais e horários da prova do concurso, que será aplicada em 11 de setembro, próximo domingo, pela manhã. Os dados estão disponíveis no site da organizadora (http://ww5.funcab.org/inicial.asp?id=339), que também avisa que os portões serão abertos às 7h10 e fechados às 8h10 – horário de Brasília.

As provas serão aplicadas para os cargos de investigador, escrivão e papiloscopista, enquanto para o cargo de delegado, a primeira etapa está marcada para 25 de setembro.

As provas para investigador, escrivão e papiloscopista serão realizadas em Belém, Altamira, Marabá e Santarém.

O número de inscritos para os três cargos, que farão prova dia 11, é de 27.664 e, desse total, 342 se declararam com deficiência. Usando os números de forma mais específica, a distribuição dos inscritos ficou assim: 18.205 para investigador, 7.709 para escrivão e 1.750 para papiloscopista.

O conteúdo a ser cobrado na Prova vai depender do cargo a ser disputado, mas no geral serão 80 questões distribuídas em assuntos como Língua Portuguesa, Noções de Informática, Raciocínio Lógico, Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Penal, Noções de Direito Processual Penal, Legislação Especial, Noções de Medicina Legal.

 Informações mais completas no: http://ww5.funcab.org/inicial.asp?id=339

Compartilhe