INMETRO irá divulgar resultado da prova de títulos em 1º/06

A avaliação foi aplicada aos candidatos que concorreram às seguintes funções: Assistente, Técnico, Analista e Tecnologista.

O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) irá publicar no dia 1º de junho de 2015 o resultado da avaliação de títulos e de experiência profissional. A avaliação foi aplicada aos candidatos que concorreram às seguintes funções: Assistente, Técnico, Analista e Tecnologista. 

De acordo com o edital, antes de serem nomeados, os candidatos irão participar de um curso de formação. As chances forma ofertadas para profissionais aptos a ocuparem os seguintes cargos: Analista Executivo (39), Pesquisador-Tecnologista (11) e Especialista Sênior (2 vagas de nível superior), Assistente Executivo (19) e Técnico (9 vagas, nível médio). Os futuros servidores poderão ser lotados no Rio de Janeiro, Goiás ou Rio Grande do Sul.

O prazo de validade do concurso é de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final de cada área, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por ato do Presidente do INMETRO.

Compartilhe