Concurso CPTM - SP 2017 será realizado pela RBO

Novo concurso da CPTM terá como organizadora a empresa RBO Concursos. Seleção de 2014 teve como organizadora a CAIP.

O próximo concurso público da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) já tem organizadora contratada. Será a RBO Concursos, que venceu pregão eletrônico realizando em novembro de 2016.

A previsão, conforme o documento de abertura de licitação, é de que o novo concurso ofereça vagas para pessoas de todos os principais níveis de instrução.

Concurso CPTM de 2014

Um dos últimos concursos da CPTM aconteceu em 2014, quando o objetivo foi preencher 15 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior, ofertando salários de até R$ 5.517,80. A organização ficou sob os cuidados da Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas (CAIP).

As chances foram para: Analista de Planejamento e Desenvolvimento Operacional JR, Analista de Planejamento jr, Analista de Planejamento de Gestão JR, Engenheiro de Manutenção JR, Assistente Social, Médico do Trabalho, Agente de Segurança Operacional, Agente de Relacionamento, Maquinista, Caldeireiro, Operador de Máquinas e Equipamentos I, Pintor e Serralheiro.

O concurso teve prova de conhecimentos teóricos, avaliação de aptidão física – TAF, prova prática, avaliação de perfil profissional e avaliação médica.

Sobre a RBO Concursos

A RBO é uma empresa de consultoria e assessoria pública que possui uma década e meia de história (criada em junho de 2001). A sua equipe conta com profissionais especialistas em diversas áreas, com o objetivo de somar experiências e metodologias voltadas para executar serviços e apresentar soluções modernas de gestão pública. Dessa forma, a empresa busca contribuir para a eficiência administrativa e aprimoramento na gestão de pessoas, auxiliando o administrador público, possuindo, para tanto, métodos e serviços amplamente testados e aprovados.

Compartilhe