Inscrições para concurso da PM e Bombeiros - AC são reabertas

Os editais retificados foram publicados nesta terça-feira, 25, no Diário Oficial do Estado (DOE).

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA), Polícia Militar (PM) do Estado do Acre (Pmac) e Corpo de Bombeiros Militar (CBMAC), torna pública a reabertura das inscrições para os concursos públicos que selecionam 35 candidatos às vagas de oficiais da Pmac e Corpo de Bombeiros.

Os editais retificados foram publicados nesta terça-feira, 25, no Diário Oficial do Estado (DOE). As inscrições para oficial da polícia militar seguem abertas até 15 de setembro, no site  www.funcab.org. Já as inscrições do Corpo de Bombeiros podem ser realizadas até 13 de setembro, no mesmo endereço eletrônico.

Os interessados em participar do certame também podem se inscrever nos postos localizados em Brasileia, Epitaciolândia, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Tarauacá. As provas objetivas e discursivas serão realizadas simultaneamente nas seis cidades.

Todas as vagas são destinadas a candidatos de nível superior em qualquer área de formação. A carga horária de trabalho será em regime de tempo integral e com dedicação exclusiva. Os salários terão o valor inicial de R$ 3.796,74 para os dois cargos.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe