Inscrições para Remoção de Defensores Públicos - PI encerram 12/05

Encontram-se disponíveis sete cargos vagos e o concurso obedece o critério de antiguidade.

Encerra na próxima quinta-feira (12), o período de inscrições para os defensores públicos interessados em participar do Concurso de Remoção de Defensores Públicos do Piauí, obedecendo o critério de antiguidade. A medida consta no edital GSDPG nº 01, datado de 25 de abril de 2016 e assinado pelo subdefensor público geral, Erisvaldo Marques dos Reis.

Encontram-se disponíveis sete cargos vagos a serem preenchidos sucessivamente na ordem estabelecida abaixo, assim como os cargos que se tornarem vagos em virtude do preenchimento destes:

1. 1ª Defensoria Pública da Saúde
2. 10ª Defensoria Pública de Família
3. 2ª Defensoria Pública Itinerante
4. Defensoria Pública de Água Branca
5. 5ªDefensoria Pública de Picos
6. 1ª Defensoria Pública de Oeiras
7. Defensoria Pública de Cocal

O período de inscrições é correspondente ao prazo de quinze dias, a partir do primeiro dia útil seguinte à publicação no Diário Oficial do Estado. Os defensores públicos interessados deverão protocolar requerimento no setor de protocolo do Núcleo Central da Defensoria Pública, dirigido ao subdefensor público geral, Erisvaldo Marques dos Reis.

Os nomes dos candidatos inscritos serão divulgados no site da DPE-PI, no prazo de 48 horas após o encerramento das inscrições.

Mais informações no site http://www.piaui.pi.gov.br

Compartilhe