INSS aplica prova objetiva para Técnico e Analista neste domingo (15)

As provas objetivas serão aplicadas no dia 15 de maio de 2016 para Técnico e Analista do Seguro Social. Locais de provas no site www.cespe.unb.br.

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) convoca para as provas objetivas os candidatos inscritos no concurso público para Técnico e Analista do Seguro Social. Os candidatos podem acessar os locais de aplicação das provas objetivas no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/inss_2015 desde o dia 04 de maio.

As provas objetivas para o cargo de nível superior terão a duração de 3 horas e 30 minutos, sendo iniciadas às 8 horas (horário oficial de Brasília/DF). Já as provas objetivas para o cargo de nível médio terão a duração de 3 horas e 30 minutos, com início às 14 horas.

A meta do concurso é prover 950 vagas, sendo 800 cargos de Técnico do Seguro Social (nível médio) e de 150 de Analista do Seguro Social (nível superior em Serviço Social).  A carreira de Técnico do Seguro Social oferece salário inicial de R$ 4.886,87 e a remuneração para o cargo de Analista será inicialmente de R$ 7.496,09.

O prazo de validade do concurso INSS será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para conferir o total de inscritos e a concorrência no concurso INSS, acesse esta notícia. Para ler as nossas dicas de estudos para as provas, acesse este artigo.

Tópico: INSS

Compartilhe