Instituto Corpore - MA convoca aprovados em processo seletivo

Os profissionais irão atuar no Hospital Regional de Caxias Dr. Everaldo Ferreira Aragão.

O Instituto Corpore, no estado do Maranhão, recebeu 14.738 inscrições para o processo seletivo do Hospital Regional de Caxias Dr. Everaldo Ferreira Aragão. Com 402 vagas disponíveis para diversos cargos dos níveis fundamental, médio, técnico e superior, o seletivo é para contratação do quadro de funcionários da unidade, que foi inaugurada na quarta-feira (27), em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Após o recebimento da documentação necessária para a admissão, que consta no edital nº 01/2015, o instituto explica que diversos candidatos aprovados no Processo Seletivo Emergencial Simplificado deixaram de apresentar documentação visando sua contratação, bem como que outros candidatos, ainda que tenham apresentado documentação, não comparecerampara o início das atividades. Por isso, foi divulgada nova lista com 66 convocados para preenchimento de vagas, visando imediataatuação junto ao Hospital Regional Doutor Everaldo Ferreira Aragão em Caxias.

Os respectivos convocados são os próximos classificados após a análise digital da pontuação de cada candidato feito por programa de computador. Entre os critérios que são avaliados pelo Instituto durante a análise dos candidatos estão a formação acadêmica, a experiência no cargo pretendido e a entrega dos documentos exigidos em edital.

Fonte: Governo do Maranhão

Compartilhe