Instituto Rio Branco divulga resultado e convoca para provas

As provas serão aplicadas provavelmente no dia 31 de outubro de 2015 e em 08 de novembro de 2015.

O Instituto Rio Branco (IRBr), vinculado ao Ministério das Relações Exteriores, publica o resultado final da segunda fase, prova escrita de Língua Portuguesa, e convoca para terceira fase, provas escritas de História do Brasil, Política Internacional e Geografia, Língua Inglesa, Noções de Economia, Noções de Direito e Direito Internacional Público,  além de prova objetiva de Língua Espanhola e Língua Francesa. 

As provas serão aplicadas provavelmente no dia 31 de outubro de 2015 e em 08 de novembro de 2015. O candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/irbr_15_diplomacia, a partir da data provável de 27 de outubro de 2015 para verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual.

O resultado e convocação são referentes ao concurso público 01/2015 de Admissão à Carreira de Diplomata, com remuneração inicial bruta de R$ 15.005,26. Do total de vagas, 22 são para ampla concorrência, seis reservadas para a lei de cotas e duas são para candidatos com deficiência.

O prazo de validade do concurso será de 30 dias, a contar da data de publicação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação.

Compartilhe