Londrina - PR divulga gabarito de prova para residência médica

O gabarito final será publicado até sexta-feira (19), após a avaliação dos recursos por parte dos candidatos e o resultado final publicado até a próxima segunda

Conforme previsto em edital, a Secretaria Municipal de Saúde de Londrina, no estado do Paraná, divulgou o gabarito da prova de seleção para o preenchimento das vagas destinadas a residência médica deste ano, que foi realizada no último domingo (14).  O edital com todos os detalhes da seleção e o gabarito da prova estão disponíveis na página da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

O gabarito final será publicado até sexta-feira (19), após a avaliação dos recursos por parte dos candidatos e o resultado final publicado até a próxima segunda-feira (22). Ao todo estão sendo ofertadas 21 vagas nas seguintes especialidades: Clínica Médica (6), Cirurgia Geral (6), Ortopedia e Traumatologia (4), Medicina Intensiva (3) e Anestesiologia (2).

Os aprovados no Programa de Residência Médica irão utilizar como cenários de treinamento o Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio de Miranda Burity (Ortotrauma), o Hospital Municipal Santa Isabel, a rede básica de atenção à saúde do município com as Unidades Básicas de Saúde, Centros de Atenção Integral à Saúde (Cais), Hospital Municipal Valentina de Figueiredo, Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps).

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: (83) 3211-6737.

Compartilhe