Mais 73 candidados são convocados pela Embasa

Entre os editais, há também convocação dos candidatos para consulta de interesse em lotação diferente da selecionada no momento da inscrição.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) publicou editais de convocação para mais 73 candidatos classificados no último concurso público, a serem lotados em Salvador e unidades regionais de Alagoinhas, Barreiras, Caetité, Feira de Santana, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itamaraju, Jequié, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista.

De acordo com a assessoria da empresa, a publicação do dia 13 de maio é a última convocação deste concurso. Entre os editais, há também convocação dos candidatos para consulta de interesse em lotação diferente da selecionada no momento da inscrição. Neste caso, a convocação obedece ao item 15.17 do Edital nº 01 de Abertura, que define: “A critério da Empresa, os(as) candidatos (as) habilitados (as) poderão ser aproveitados (as), também, em outras localidades onde existam dependências da Embasa, nas quais não hajam candidatos (as) concursados (as), respeitando-se a ordem rigorosa de classificação”.

Os convocados devem comparecer, na próxima segunda-feira (19 de maio), às 8h horas, à Universidade Corporativa da Embasa (UCE), localizada no Parque Dep. Paulo Jackson, na Avenida Juracy Magalhães Jr., s/n, Lucaia, Rio Vermelho, munidos da documentação requisitada.

Os editais estão disponíveis nos DOEs dos dias 10, 11 e 13 de maio de 2014 e no site da Embasa (www.embasa.ba.gov.br).

Informações da Embasa

Tópico: Embasa

Compartilhe