Mais de 29 mil inscritos no concurso Dataprev 2016

Quem não vir seu nome na lista de homologados deve enviar até terça-feira, 18 de outubro, no site de inscrição, o comprovante do pagamento da taxa.

O concurso 2016 da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) informou o número preciso de inscritos no certame. São 29.692 pessoas que irão concorrer às vagas oferecidas.

Quem não vir seu nome na lista, deve enviar até terça-feira, 18 de outubro, no site http://www.cetroconcursos.org.br/, o comprovante do pagamento da inscrição.

A seleção é para 1.703 vagas em cadastro de reserva no Rio de Janeiro e em outras seis capitais, em cargos de níveis médio/técnico e superior. O salário chega a R$7.559,60.

As provas estão previstas para 20 de novembro, sendo que o local e horário das provas estarão disponíveis em 03 de novembro, no mesmo site citado acima.

As provas versarão sobre questões de Língua Portuguesa, Inglês ou Espanhol, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos e discursivas. Também será aplicada avaliação de títulos para os candidatos de nível superior.

O resultado final do concurso deverá ser divulgado em 22 de fevereiro de 2017.

Compartilhe