Mais de 50 mil inscritos no concurso do TJ - RO

As provas serão realizadas, provavelmente, no dia 20 de setembro de 2015.

O concurso do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) conta com a participação de 50.205 candidatos inscritos. O certame visa prover 153 vagas para cargos de níveis médio e superior, com remuneração que varia de R$ 4.442,48 a R$ 6.769,26. Segundo a Fundação Getúlio Vargas, instituição responsável pela realização das provas, cerca de 78% dessas inscrições são para os cargos de nível médio.

A comissão organizadora do Concurso do TJRO chama a atenção para que os candidatos inscritos fiquem atentos às datas previstas no edital, assim como outras informações relevantes. A divulgação da relação preliminar dos candidatos que tiveram a inscrição deferida para concorrer na condição de pessoas com deficiência deve ser divulgada na data provável de 31 de agosto, no site da FGV (http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/tjro).

Das vagas ofertadas 43 é para o cargo de analista judiciário (nível superior) com graduação em administrador, analista de sistemas, arquiteto, assistente social, contador, economista, engenheiro (civil, eletrônico e mecânico), estatístico, jornalista, médico (cardiologista, pediatra e psiquiatra), nutricionista, odontólogo, oficial de justiça, pedagogo e psicólogo e 110 são para técnico judiciário (que exige nível médio).

O concurso será composto por provas objetiva e discursiva, a serem realizadas, provavelmente, no dia 20 de setembro de 2015. A validade do concurso será de dois anos, a partir da data de homologação do resultado final,  podendo ser prorrogado pelo período semelhante, a critério do TJ - RO.

Compartilhe