Marinha anula provas de concurso para Corpo de Engenheiros

De acordo com a Marinha, a anulação foi necessária ao tomar conhecimento de circunstâncias capazes de afetar a lisura do referido certame.

A Marinha publica a anulação da prova escrita de conhecimentos específicos (prova objetiva) e da redação, referentes ao concurso público que visa promover o Ingresso no Corpo de Engenheiros da Marinha (CP-CEM) em 2015. De acordo com a Marinha, a anulação foi necessária ao tomar conhecimento de circunstâncias capazes de afetar a lisura do referido certame.

Em nota publicada no Diário Oficial da União (16/09/15 - seção 3, p. 18), a Marinha informa que os candidatos deverão consultar as Organizações Responsáveis pela Divulgação (ORDI), pessoalmente ou através dos telefones disponíveis, ou nos sites www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br, para obter as datas e os endereços dos locais onde será realizada a nova Prova e a Redação.

As oportunidades são para as seguintes profissões: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas de Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Naval, Engenharia Nuclear e Engenharia Química.

Tópico: Marinha

Compartilhe