Médicos são convocados para entrevista no estado do Acre

Os candidatos convocados devem comparecer aos locais de entrevistas munidos de documentos originais de identificação. Aqueles que não comparecerem à fase de ent

Os candidatos que estão concorrendo ao processo seletivo simplificado para contratação temporária de médicos no estado do Acre devem ficar atentos. Na última segunda-feira, 15, o governo do Estado divulgou no Diário Oficial a lista com o nome dos profissionais que passaram para a fase de entrevistas.

O edital de convocação encontra-se na seguinte sequência: cargo, município, local, endereço, ordem, nome, data e horário da entrevista.

Os candidatos convocados devem comparecer aos locais de entrevistas munidos de documentos originais de identificação. Aqueles que não comparecerem à fase de entrevista serão eliminados automaticamente do processo seletivo.

A Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA) orienta a leitura minuciosa do edital. Dúvidas e orientações podem ser sanadas no setor de concursos da SGA, no telefone (68) 3215-4031.

Mais informações no site www.agencia.ac.gov.br

Compartilhe