Minas Gerais Administração e Serviços altera data de provas

As provas, inicialmente agendadas para o último domingo, 22 de março, foram adiadas para 29 de março de 2015.

A MGS - Minas Gerais Administração e Serviços, empresa pública vinculada à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), anuncia a alteração da data das provas do processo seletivo simplificado para a atividade de Serviços de Limpeza e Conservação de Ambientes (servente de limpeza). As provas, inicialmente agendadas para o último domingo, 22 de março, foram adiadas para 29 de março de 2015.

A alteração ocorreu devido ao grande volume de candidatos inscritos - quase 12 mil - e da necessidade de organizar a estrutura logística suficiente para aplicação dos exames. A convocação, contendo o local, a data definitiva e o horário de realização das provas, está disponível no site da MGS (www.mgs.srv.br).

São oferecidas 300 vagas para atender contratos de prestação de serviços celebrados entre a MGS e seus clientes. A remuneração é de R$ 876,66 e a MGS oferece ainda, como benefícios, vale alimentação, vale transporte e seguro de vida em grupo. As vagas são para Belo Horizonte e Região Metropolitana, com carga horária de 44 horas semanais.

A atividade exige realizar serviços de limpeza, higienização e conservação de piso, paredes, instalações sanitárias, mobiliários, vidros, escadas, corrimões, lixeiras e demais dependências e utensílios em geral. O serviço de limpeza vai ser executado em grandes áreas externas, tais como pátios, garagens, abrigos de resíduos, dentre outros.

O exame será composto de 20 questões de múltipla escolha de acordo com o conteúdo programático disposto no anexo III do edital. Serão aprovados os candidatos que alcançarem o mínimo de 50% do total de pontos distribuídos. O prazo para interposição dos recursos será de dois dias úteis.

Fonte: www.mg.gov.br

Compartilhe