Ministério da Justiça divulga resultado e convoca para prova

A Prova Objetiva será realizada na data prevista de 30 de agosto de 2015.

O Ministério da Justiça publicou que as respostas aos recursos contra os indeferimentos das condições especiais, dos candidatos que concorrerão como Pessoa com Deficiência e dos candidatos que concorrerão às vagas reservadas aos Negros estão disponíveis para consulta no site www.funcab.org. Os resultados são referentes ao concurso regido pelo edital 01/2015.

O processo seletivo simplificado visa contratação, por tempo determinado, de 44 profissionais de nível superior para o desenvolvimento de atividades na Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos. Os salários variam de R$ 3.800 a R$ 8.300.

A Funcab também disponibilizou o comunicado para realização das Provas Objetiva e Discursiva e acesso aos locais de realização das provas. Há cargos nas áreas de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Pedagogia, Relações Públicas, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Engenharias Civil, Elétrica, Mecânica e de Telecomunicações.

A única etapa seletiva do seletivo é a Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, cuja data prevista de aplicação será 30 de agosto de 2015.

Compartilhe