Ministério da Justiça publica resultados de processo seletivo

Os resultados estão disponíveis para consulta no site www.funcab.org.

O Ministério da Justiça publicou as respostas aos recursos e as notas finais da Prova Objetiva, assim como o resultado provisório do Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de 44 profissionais para o desenvolvimento de atividades na Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos. Os resultados estão disponíveis para consulta no site www.funcab.org .

Há cargos nas áreas de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Pedagogia, Relações Públicas, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Engenharias Civil, Elétrica, Mecânica e de Telecomunicações. Os salários variam de R$ 3.800 a R$ 8.300.

O candidato ainda poderá interpor recurso contra o resultado provisório do Processo Seletivo Simplificado. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado. Já o prazo de duração dos contratos deverá ser de até um ano, com possibilidade de prorrogação até a data de 31 de julho de 2017.

Compartilhe