Ministério do Planejamento irá nomear aprovados em concurso

Estão autorizadas 80 nomeações de candidatos aprovados em concurso público realizado pelo Ministério do Planejamento.

O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG) divulgou nesta sexta, dia 30 de junho de 2017, uma nova portaria n° 204/2017 de autorização de nomeação.

De acordo com o documento, ficam autorizadas a nomeação de 80 candidatos aprovados em concurso público realizado pelo Ministério do Planejamento, autorizado pela Portaria MP nº 557, de 31 de dezembro de 2014.

Vale ressaltar que o provimento dos cargos está condicionado à existência de vagas na data da nomeação dos candidatos, que deverá acontecer a partir do mês de julho, não podendo passar de 31 de dezembro de 2017.

Ficará sob responsabilidade do Secretário Executivo da Pasta Ministerial, a verificação prévia das condições para a nomeação dos candidatos aprovados no concurso público, e caberá a ele ainda baixar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outros atos administrativos.

A publicação está no Diário Oficial da União, edição de 30 de junho de 2017, seção 1, página 96, acessível por meio do link: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=96&data=30/06/2017

Tópico: Ministério do Planejamento

Compartilhe