Ministério Público do Trabalho convoca para prova objetiva

A avaliação é referente ao 19º Concurso Público para Provimento de Cargos de Procurador do Trabalho.

O Ministério Público do Trabalho convoca os candidatos para realização da 1ª prova objetiva, na data prevista de 17 de maio de 2015. A avaliação é referente ao 19º Concurso Público para Provimento de Cargos de Procurador do Trabalho.

Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário para início da prova, munidos do documento de identidade utilizado para realizar a inscrição e de caneta esferográfica de material transparente nas cores azul ou preta. O gabarito oficial das provas objetivas serão divulgado provavelmente no dia 17 de maio de 2015, após o término da prova.

Os aprovados irão reforçar os quadros das Procuradorias Regionais do Trabalho e nas Procuradorias do Trabalho nos Municípios a elas vinculadas, com lotação prevista nos estados do Rio de Janeiro (1ª Região), São Paulo (2ª), Rio Grande do Sul (4ª), Bahia (5ª), Pernambuco (6ª), Mato Grosso (23ª), Mato Grosso do Sul (24ª), Espírito Santo (17ª), Goiás (18ª) e no Distrito Federal (10ª).

A seleção também constará de provas subjetivas e práticas, que serão realizadas nas datas prováveis de 05 e 12 de julho de 2015, respectivamente, em locais e horários que serão divulgados através de edital a ser publicado a partir do dia 23 de junho de 2015.

A convocação está disponível no Diário Oficial da União (23/04/15), seção 3, p.116.

Compartilhe