Concurso MPC - PA 2017: organizadora será escolhida em breve

Foi aprovada a redação final do termo de referência, documento que norteará o edital de licitação para a contratação da banca organizadora.

O Ministério Público de Contas do Estado do Pará (MPC - PA) informou via assessoria de imprensa que no dia 23 de janeiro de 2017 foi concluída mais uma etapa que antecede à realização do concurso público para servidores do seu quadro. Foi aprovada a redação final do termo de referência, documento que norteará o edital de licitação para a contratação da banca examinadora.

O próximo passo é a elaboração do edital de licitação para contratação da banca, procedimento que já está sendo realizado pela comissão de licitação do MPC - PA. No entanto, ainda não há previsão para a publicação desse documento.

A previsão que se tem é que o novo concurso público abra vagas para: Assistente Ministerial de Controle Externo, Assistente Ministerial de Informática, além de oportunidades para Analistas Ministeriais nas especialidades de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Controle Externo, Direito, Engenharia Civil e Tecnologia da Informação.

Fonte: http://www.mpc.pa.gov.br/noticia/detalhe/id/176/titulo/concurso-mpc-pa-termo-de-referencia-e-aprovado

Compartilhe