MPF/ES divulga locais das provas de estágio em Direito e Informática

A prova será realizada neste sábado, 29 de agosto de 2015.

O Ministério Público Federal no Espírito Santo (MPF/ES) divulgou os locais de prova do processo seletivo para formação de cadastro de reserva de estagiários dos cursos de Direito e de Informática. A prova será realizada neste sábado, 29 de agosto de 2015, das 13h30 às 17h30, em locais disponíveis no site www.pres.mpf.mp.br. As vagas de estágio em Direito são para as Procuradorias da República em Vitória, Colatina e São Mateus; as de Informática, para Vitória.

O prazo de validade do presente processo seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da publicação da homologação do resultado.

Prova

O processo seletivo consistirá em uma prova escrita de caráter eliminatório e classificatório. Para os candidatos de Direito, a avaliação será dividida em duas partes, contendo, a primeira, 40 questões objetivas de múltipla escolha; e, a segunda, no máximo duas questões dissertativas sobre os temas listados no edital, com enfoque nas matérias de interesse do Ministério Público Federal. Já para os candidatos de Informática a prova consistirá em 30 questões objetivas de múltipla escolha, cujo conteúdo envolverá conhecimentos específicos do tema.

Compartilhe