MPOG convoca aprovados para Departamento de Órgãos Extintos

Os candidatos deverão atender à convocação no prazo de 30 dias.

O Ministério do Planjamento, Orçamento e Gestão (MPOG) convoca os candidatos aprovados e classificados no processo seletivo simplificado para a contratação, por tempo determinado, no Departamento de Órgãos Extintos.

Os aprovados para Brasília/DF deverão se dirigir à Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas - COGEP,  situada à Esplanada dos Ministérios, Bloco "K", sobreloja, sala 149, munidos dos seus documentos pessoais e dos documentos probatórios. Já os candidatos convocados cuja vaga seja nos Estados, deverão se dirigir às Superintendências de Administração do Ministério do Planejamento em Roraima ou Rio de Janeiro.

Segundo o edital, os candidatos que não atenderem à convocação ou não apresentarem solicitação para a reclassificação para o final da lista geral dos aprovados, no prazo de 30 dias, serão excluídos do Processo Seletivo Simplificado.

Processo seletivo

A seleção visa a contratação, por tempo determinado, de 28 profissionais de nível superior. Os polos de trabalho para as vagas da seletiva serão: Brasília (Distrito Federal), Boa Vista (Roraima), Macapá (Amapá), Porto Velho (Rondônia), Rio Branco (Acre) e Rio de Janeiro. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 6.130,00.

A relação dos convocados está disponível no Diário Oficial da União (23/02/16), seção 3, p. 97.

Compartilhe