MPOG divulga resultado e convoca para prova discursiva

O concurso visa prover vagas para o cargo de Analista de Planejamento e Orçamento, no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

A Escola de Administração Fazendária (ESAF) divulga a relação dos candidatos aprovados nas provas objetivas, que foram aplicadas em 04 de outubro de 2015. O concurso visa prover vagas para o cargo de Analista de Planejamento e Orçamento, no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). A remuneração inicial é de R$ 15.003,70.

O conteúdo dos pareceres dos recursos contra as questões da prova objetiva estão disponíveis aos candidatos no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br, exclusivamente durante os dois dias úteis seguintes ao quinto dia subsequente à publicação do edital. 

A ESAF também convoca os candidatos aprovados para prestarem a prova discursiva, provavelmente, no dia 29 de novembro de 2015. Os locais de aplicação da prova discursiva serão disponibilizados somente via internet, no endereço www.esaf.fazenda.gov.br, durante os três dias que antecederem à realização da prova. 

Compartilhe