MPU anuncia retificações no resultado do 9º concurso

Com a inclusão dos candidatos, também houve alterações na classificação dos aprovados.

O Ministério Público da União (MPU) publicou as retificações referentes ao resultado do 9º concurso público que oferece vagas para os cargos de Analista e Técnico. O MPU inclui os candidatos até a etapa da avaliação médica e convoca para o Programa de Formação Profissional.

Com a inclusão dos candidatos, também houve alterações na classificação dos aprovados. A matrícula no Programa de Formação Profissional será efetuada, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mpu_15, até 18 horas do dia 8 de setembro de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O certame pretende recompor parte do quadro efetivo de servidores, ofertando 25 vagas, mais cadastro de reserva. Segundo o edital, os contratados para o posto de Analista do MPU farão jus a salário de R$ 8.178,06, enquanto que os Técnicos efetivados perceberão a remuneração mensal de R$ 5.007,82.

Os aprovados convocados atuarão nos estados do Amazonas, Amapá, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso, Pará, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Rio Grande do Sul e São Paulo, além de no Distrito Federal. A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

A relação foi publicada no Diário Oficial da União (09/09/15), seção 3, p. 145.

Tópico: MPU

Compartilhe