MPU convoca para escolha de lotação de técnicos e analistas

As convocações são para Analista do MPU (Perícia/Economia) e Técnico do MPU (Apoio Técnico administrativo/Tecnologia da Informação).

O Ministério Público da União (MPU) convoca os candidatos com classificação nacional no 8º concurso público para optarem pela localidade de lotação. O concurso visa o provimento de vagas nos cargos de Analista e de Técnico, referente ao edital 02/2013.

A convocação contempla sessenta vezes o número de vagas para os cargos de Analista do MPU (Perícia/Economia) e Técnico do MPU (Apoio Técnico administrativo/Tecnologia da Informação).

De acordo com a publicação, a opção deverá ser formalizada por meio de preenchimento de formulário específico, conforme correspondência eletrônica encaminhada para o correio eletrônico de cada candidato, que deverá ser devidamente preenchido e remetido no prazo de 48 horas. O candidato não poderá ser nomeado para localidade a qual não tenha optado.

O candidato que aceitar a nomeação deverá permanecer na mesma unidade administrativa (cidade de lotação) pelo período mínimo de três anos.

A relação dos convocados está disponível no Diário Oficial da União (11/03/16), seção 3, p. 139.

Compartilhe