MPU divulga resultados para Técnico e Analista

O certame oferece 25 vagas e cadastro de reserva nos cargos de níveis médio e superior, distribuídas por todos os Estados.

O Ministério Público da União (MPU) publicou o resultado final na perícia médica dos candidatos que se declararam com  deficiência, o resultado final no concurso público, somente para o cargo de Analista, o resultado final, até a etapa da avaliação médica, e a convocação para o Programa de Formação Profissional, somente para Técnico. 

O certame oferece 25 vagas e cadastro de reserva nos cargos de níveis médio e superior, distribuídas por todos os Estados. Segundo o edital, a remuneração pode chegar a R$ 8.178,06. Os candidatos convocados atuarão nos estados do Amazonas, Amapá, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso, Pará, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Rio Grande do Sul e São Paulo, além do Distrito Federal.

A validade do resultado final deste concurso é de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período. A relação dos aprovados pode ser conferida no Diário Oficial da União, de 31 de agosto de 2015, seção 3, p. 132.

Tópico: MPU

Compartilhe