Provas do concurso da SEDUC - PI serão aplicadas domingo, 06/07

As provas acontecerão no mesmo horário da data anterior e nos mesmos municípios, os candidatos podem conferir o local de realização da prova no site do Nucepe.

Depois do equívoco técnico ocorrido durante a aplicação das provas do concurso da Secretaria da Educação e Cultura do Piauí (Seduc) para os cargos de professor SL nas áreas de Geografia e Física, o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) remarcou a aplicação do certame para o próximo domingo (6 de julho de 2014).

As provas acontecerão no mesmo horário da data anterior (9h às 13h) e nos mesmos municípios, os candidatos podem conferir o local de realização da prova no site do Nucepe (http://nucepe.uespi.br/).

A comissão organizadora do certame explicou que a anulação das provas se deu a problemas técnicos de impressão e empacotamento em dois lotes de provas em específico, destinadas a duas salas de aplicação de provas em Piripiri. Os candidatos que estavam nestas duas salas ficaram impossibilitados de realizar a prova. A decisão pela anulação segue o critério de oferecer igualdade de condições aos candidatos.

O secretário da Educação, Alano Dourado, requisitou do Nucepe, em caráter de urgência, a remarcação da data para aplicação das provas e garantia de normalidade na realização das outras provas destinadas a outras vagas.

O concurso

São 3.000 vagas para todo o Piauí, sendo 2.965 para professor Classe Superior com Licenciatura Plena - SL Nível - "I", com jornada de 20 horas semanais, e 35 para Agente Superior de Serviços - Especialidade Nutricionista - Classe "I" padrão A, com jornada de 40h por semana.

Mais informações no cronograma disposto no Termo de Retificação nº 001 ao Edital nº 003.

As informações são da assessoria do Governo do Piauí

Compartilhe