Petrobras divulga resultado final de seleção para Advogado

O certame oferta 158 vagas, entre imediatas e formação de cadastro reserva, para o cargo de Advogado Júnior (nível superior).

A Petrobrás publica a homologação do resultado final do Processo Seletivo Público 01/2015. O certame oferta 158 vagas, entre imediatas e formação de cadastro reserva, para o cargo de Advogado Júnior (nível superior). O salário básico é de R$ 5.249,89, com garantia de remuneração mínima de R$ 8.866,74.

Do total de vagas, 145 são para formação de cadastro de reserva e 13 pra contratações imediatas. O certame é realizado por meio da Fundação Cesgranrio.

As vagas são para as localidades de Brasília (DF), Coari ou Manaus (AM), Angra dos Reis, Duque de Caxias, Itaboraí, Rio de Janeiro ou Seropédica (RJ), Alagoinhas, Araçás, Camaçari, Candeias, Catu, Entre Rios, Maragogipe, Salvador, São Francisco do Conde ou São Sebastião do Passé (BA).

O prazo de validade deste processo seletivo público esgotar-se-á em seis meses, a contar da data de publicação do Edital de homologação dos resultados finais, podendo vir a ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da PETROBRAS.

A relação está disponível no Diário Oficial da União (23/09/15), seção 3, p. 111. 

Tópico: Petrobras

Compartilhe