Petrobras homologa resultado final de processo seletivo

O certame ofereceu 2.655 oportunidades em cargos de níveis médio/técnico e superior, com remuneração que pode chegar a R$ 8.866,74.

A Petrobras publicou o edital de homolgação do resultado final para todos os cargos, referente ao Processo Seletivo Público regido pelo edital 01/2014, publicado no dia 15 de dezembro de 2014. O certame ofereceu 2.655 oportunidades em cargos de níveis médio/técnico e superior, com remuneração que pode chegar a R$ 8.866,74.

As vagas foram para os seguintes cargos: Técnico(a) (Administração/Controle Júnior, Manutenção Júnior/Ênfase em Elétrica/Ênfase em Mecânica, Operação Júnior e Química Júnior) e Profissionais Júnior com formação em Administração, Ciências Contábeis, Comunicação/Relações Públicas, Direito, Engenharia (Meio Ambiente, Produção, Segurança do Trabalho, Elétrica e Mecânica), Psicologia, Serviço Social e Ênfase (Automação, Vendas a Grandes Consumidores e Vendas a Rede Automotiva).

De acordo com o edital, a contratação será de caráter experimental nos primeiros 90 dias, ao término dos quais, se o desempenho do profissional for satisfatório, o contrato se converterá, automaticamente, em prazo indeterminado.

Compartilhe