PM - AC divulga resultado da investigação criminal e social

No concurso para oficial do Corpo de Bombeiros Militar, todos os candidatos convocados para a investigação criminal e social foram considerados indicados.

O Governo do Acre divulga o resultado final dos candidatos considerados indicados na investigação criminal e social dos concursos para oficial do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar do Acre (PM - AC).

No concurso para oficial do Corpo de Bombeiros Militar, todos os candidatos convocados para a investigação criminal e social foram considerados indicados. Assim, não foi necessária a abertura de prazo para recursos.

As respostas aos pedidos de revisão dos candidatos não considerados indicados na investigação criminal e social do concurso da PMAC encontram-se disponíveis para consulta pessoal na Assessoria de Inteligência da instituição, localizada no Quartel do Comando Geral da PMAC, na Praça da Revolução, 70, Centro, em Rio Branco.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato com setor de concursos da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA), pelo telefone (68) 3215-4031 ou por meio do endereço eletrônico [email protected]

Compartilhe