Concurso PM - DF: resultado provisório da banca organizadora

Polícia Militar do Distrito Federal informou o resultado provisório que classifica o IADES como segunda colocada.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF) informou nesta quinta, dia 30 de março de 2017*, o resultado provisório da Instituição que obteve a segunda maior pontuação, após análise preliminar por ocasião da apresentação das propostas encaminhadas. A meta da corporação é contratar empresa para realizar o novo concurso público para admissão ao Curso de Formação de Praças (CFP) na graduação de Soldado do Quadro de Praças Policiais Militares Combatentes – QPPMC, do Quadro de Praças Policiais Militares Especialistas Corneteiros – QPMP-7 e do Quadro de Praças Policiais Militares Especialistas Músicos -QPMP-4.

Sagrou-se como segundo colocado o INSTITUTO AMERICANO DEDESENVOLVIMENTO – IADES, que a partir de agora deverá apresentar a documentação comprobatória de habilitação, dentro de cinco dias úteis.

O concurso oferecerá 500 vagas para Soldado Combatente, 06 vagas para Soldado Especialista - Músico, 18 vagas para Soldado Especialista – Corneteiro e Cadastro de Reserva de 1500 vagas para Soldado Combatente.

* Detalhes: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=5001&pagina=64&data=30/03/2017

***

A Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF) informou pelo Diário Oficial da União, que após análise da documentação apresentada, foi desclassificado o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultura e Assistência Nacional (IDECAN) para prestação de serviços técnicos especializados na organização e realização do novo concurso público da PM.

O certame se destina ao preenchimento de 500 vagas para Soldado Combatente, 06 vagas para Soldado Especialista – Músico,
18 vagas para Soldado Especialista – Corneteiro e Cadastro de Reserva de 1500 vagas para Soldado Combatente.

Na justificativa, o Departamento de Logística e Finanças diz que a empresa não atende aos requisitos especificados no edital de chamamento público, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal n° 11, de 16 de fevereiro de 2017. Caso tenha interesse, o IDECAN poderá apresentar eventual recurso, concedendo-lhe o prazo de cinco dias úteis.

Detalhes: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=5001&pagina=42&data=14/03/2017

***

A Polícia Militar do Distrito Federal  (PM-DF) publicou no Diário Oficial da União o resultado provisório da instituição destinada a prestação de serviços técnico - especializados para organização e realização de concurso público para admissão ao Curso de Formação de Praças, na graduação de Soldado Policial Militar.

O concurso oferecerá 500 vagas para Soldado Combatente, seis vagas para Soldado Especialista – Músico, 18 vagas para Soldado Especialista – Corneteiro e formação de 1.500 cadastro de reserva para Soldado Combatente.

A instituição que ficou em 1° lugar foi o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultura e Assistência Nacional – IDECAN, que tem o prazo de cinco dias úteis, a contar de 14 de fevereiro de 2017, para entregar a documentação. Mais informações sobre o concurso em breve. Aguarde!

Detalhes: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=5001&pagina=28&data=14/02/2017

Compartilhe