Concurso PMMS: divulgado edital com lista de aprovados

SAD publicou edital com aprovados na prova objetiva do concurso da PMMS

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) e a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) do Mato Grosso do Sul publicaram hoje (7/11/2013), no Diário Oficial, edital com a relação dos candidatos aprovados na prova escrita objetiva do concurso público de provas para ingresso no Curso de Formação de Soldados PM/2013, em ordem decrescente de pontuação.

Estão classificados para a próxima fase os candidatos relacionados à classificação do edital, observado o disposto no subitem 9.1 do Edital n. 1/2013 – SAD/Sejusp.

O edital está disponível na página 22 do DOE e na página www.concursos.ms.gov.br .

***

Polícia Militar - MS divulga relação de candidatos da prova escrita (04/11/2013)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou lista dos candidatos que realizaram prova escrita objetiva no curso de formação de soldados.

A Secretaria de Estado de Administração (SAD), a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) publicaram em um suplemento do Diário Oficial do Estado de hoje (4/11/2013) a lista dos candidatos que realizaram a prova escrita objetiva para o ingresso no curso de formação de soldados da PM de 2013.

De acordo com o edital, a relação dos candidatos encontra-se por ordem alfabética e com os pontos obtidos em cada matéria, conforme a legenda das matérias, a seguir especificadas: P1 = Pontos obtidos na Prova de Língua Portuguesa; P2 = Pontos obtidos na Prova de Matemática; P3 = Pontos obtidos na Prova de Noções de Informática e P4 = Pontos obtidos na Prova de Atualidade Brasileira.

A lista de candidatos encontra-se dividia por municípios.

Fonte: Governo MS

Compartilhe